domingo, 12 de setembro de 2010

Sala de aula virtual -SOBRATI/MANAUS


Inovando sempre, o curso de especialização em fisioterapia intensiva da Sobrati/Manaus, disponibilizou para seus especializandos a sala de aula virtual baseada no conceito A.V.A-Ambiente virtual de aprendizado.

Neste ambiente interativo, está disponibilizado informações de interesse ao curso, provas on-line, material didático disponibilizado pelos professores, tutores e preceptores, calendário de distribuição de atividades e grupos , cronograma de provas, apresentação de trabalhos, postagem de comentários, chat entre outros.

Uma outra ferramenta é a possibilidade da realização de cursos de interesse específico como Suporte básico de vida, ventilação mecânica, fisiologia e fisiopatologia pulmonar, tudo em um ambiente virtual, onde o complemento destas atividades como a carga prática será realizada em um dos nossos hospitais conveniados.

Para ter acesso ao ambiente virtual da especialização em fisioterapia intensiva da sobrati/manaus, basta acessar a página www.sobratimanaus.com e clicar em sala virtual; os especializandos terão livre acesso à pagina e aos conteúdos.

Autor: Daniel Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário