sexta-feira, 10 de setembro de 2010


A especialização em fisioterapia intensiva SOBRATI/MANAUS, além de ser a mais completa especialização profissionalizante em fisioterapia intensiva de Manaus, valoriza os profissionais da região e formam profissionais para trabalharem em seu quadro profissional de professores e preceptores.

Diante disso, os especializandos, sob a preceptoria do Prof. Átila Rodrigues, atuam de forma competente e diferenciada na FMTAM-Fundação de Medicina Tropical do Amazonas, onde o espaço foi conseguido diante da percepção por parte dos gestores desta Fundação do benefício em ter em seu quadro profissional, especializandos e preceptores de alta qualificação profissional.

Mas o caso do professor e preceptor Átila, não é o único em que "pratas da casa" se encontram bem colocados no mercado de trabalho da cidade de Manaus; Recentemente, nossa especializanda, Dra.Bruna Gemelli, foi convidada para ser preceptora por uma das Instituições de Ensino Superior de Manaus e atualmente é preceptora de graduandos na UTI da FCECON/AM.

Nosso maior intuito enquanto Sociedade, não se restringe apenas em fornecer um curso de qualidade e diferenciado em relação aos demais da Região, mas também, conscientes da qualidade de nossos especializandos, auxiliá-los no ingresso a um mercado de trabalho extremamente exigente e competitivo.

É por isso que a especialização em fisioterapia intensiva ministrada pela Sobrati na cidade de Manaus tem se tornado cada vez mais solicitada e recomendada pelos mais influentes profissionais da área de saúde.

Nosso sucesso é baseado na busca constante por parcerias e principalmente pelo nosso material humano!!!

Daniel Xavier-Diretor Regional da Sobrati em Manaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário