sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SOBRATI DESTACA-SE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES INTENSIVISTAS

SOBRATI DESTACA-SE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES INTENSIVISTAS

Ji - Jornal do Intensivista

Profissionais de todos estados brasileiros estão participando ativamente no Programa Nacional de Formação de Professores e Especialistas Intensivistas da SOBRATI em nível de Especialização e Mestrado Profissionalizante.

O Programa oferece a oportunidade de receber protocolos clínicos interdisciplinares, atuação e discussão avançada em síndromes universais.

O método implementado é fruto de amplo trabalho e pesquisa nas UTIs e serviço emergencial e é coordenado nacionalmente pelo médico intensivista e emergencista Dr Ferrari.

Segundo o mesmo o objetivo é formar professores intensivistas com perfil ético, humano e qualificados. Implementam técnicas e aulas interativas com discussão interdisciplinar.

São mais de três mil profissionais treinados que trabalham em hospitais e colaborando no atendimento e no ensino público e privado com experiência profissionalizante.

" A SOBRATI ACREDITA NA MUDANÇA, NO AMOR E NO SER HUMANO ESPIRITUALIZADO QUE EXISTE NOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE - EDUCA, ENSINA E FORMA UMA NOVA GERAÇÃO QUE TERÁ O PRIVILÉGIO DE RECEBER E TRATAR O PACIENTE E SUA FAMÍLIA - INTENSIVISTAS QUE ACREDITAM QUE TODO BRASILEIRO PODE E DEVE TER UM LEITO DE UTI A SUA ESPERA - UM LEITO DE ESPERANÇA - UM LEITO DE SUPERAÇÃO - ACREDITA NA CRIAÇÃO E NOS HOMENS E MULHERES QUE AGEM CONFORME A SUA CONSCIÊNCIA PARA O BEM DA HUMANIDADE E NA DIGNIDADE HUMANA. PARABÉNS PROFISSIONAIS PROFESSORES INTENSIVISTAS DA SOBRATI - UM ORGULHO PARA O BRASIL "

" SOBRATI, UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE "

NOSSOS AGRADECIMENTOS À TODOS SÓCIOS, DIRETORES, PROFESSORES, ESPECIALIZANDOS, MESTRANDOS, DOUTORANDOS E PROFISSIONAIS QUE COLABORARAM NA FORMAÇÃO DA MAIOR SOCIEDADE MUNDIAL DE UTI.

Um comentário:

  1. Fico feliz com a dimensão alcançada pela SOBRATI, sou mestre em Terapia Intensiva por essa Sociedade
    em Belém do Pará, e afirmo que muitas portas foram abertas, na docência, terapia intensiva. Parabéns Dr. Ferrari pela seriedade e compromisso em levar ao profissional as ferramentas necessárias à qualificação contimuada.

    Patrícia Moura
    Enfermeira Mestre em Terapia Intensiva

    ResponderExcluir