domingo, 5 de fevereiro de 2012

Programa TRAINNEE em Fisioterapia Intensiva.

Programa TRAINNEE em Fisioterapia Intensiva.

Um dos mais inovadores programas de treinamento e atualização profissional permite que o acadêmico de fisioterapia vivencie diariamente o ambiente da Unidade de Tratamento intensivo em toda a sua totalidade. Tal programa consiste basicamente no treinamento de técnicas básicas e avançadas para prestação de serviços aos pacientes criticamente enfermos internados na UTI.

Enfatizando o processo de ensino-aprendizagem, o foco principal são as dúvidas dos Trainnes, participantes do programa que tem a duração de 20 dias totalmente desenvolvidos dentro do ambiente da UTI, passam pelo processo de vivência da humanização, interação com a equipe interdisciplinar de intensivistas, suporte básico e avançado de vida e ventilação mecânica básica.

Com um grupo restrito de participantes e sob a supervisão de profissionais e pós graduandos em fisioterapia intensiva, proporcionam aos alunos a mais completa vivência sob o aspecto das responsabilidade e habilidades concernentes ao fisioterapeuta intensivista.

De forma ininterrupta, as turmas são formadas a partir de 3 alunos com o máximo de 05. Devido à flexibilidade do programa o aluno escolhe quando e como cumprirá a carga horária proposta e ao final do programa é conferida a certificação com o aval da Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva, a maior sociedade de terapia intensiva da América Latina.

Para fazer parte deste grupo o futuro Trainne deve comparecer a sede situada na rua Berlim, 12- Terceiro andar e agendar o período da realização do programa junto a nossa diretoria de ensino e pesquisa pelos telefones 32382563/ 84256441.

Estamos aguardando a todos os interessados na capacitação profissional cada vez mais aprofundada, reflexiva e baseada nos conhecimentos teórico-práticos que fazem desta especialidade uma das mais complexas dentre as demais atuações do fisioterapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário