segunda-feira, 4 de outubro de 2010

**** SEMANA DA FISIOTERAPIA ****

A fisioterapia completa neste dia 13 de outubro de 2010 41 anos após DECRETO LEI N. 938 - DE 13 DE OUTUBRO DE 1969 que assegura o exercício das profissões de Fisioterapia e Terapia Ocupacional e piva o Fisiterapeuta de executar métodos e técnicas fisioterápicos com a finalidade de restaurar, desenvolver e conservar a capacidade física do paciente.

Com tudo acontecerá nesta proxima semana, apartir do dia 11 de outubro de 2010 seguindo até o dia 16 de outubro de 2010, a "SEMANA DA FISIOTERAPIA". Durante essa semana, serão realizados varios eventos com o intuito de apresentar a profissão, divulgar suas inúmeras áreas de atuação e mostrar sua importância. Uma profissão em ascensão em todas as áreas (saúde, educação, administrativo, indústrias e comercio).

Dessa forma, venho comunica-los sobre alguns compromissos e eventos realizados pela Delegecia Regional do CREFITO-12 e pelo SINFITO-AM durante essa semana, sendo eles:

  1. Dia 13 de outubro às 13:00hs - Sessão especial na Assembléia Legislativa do Amazônas - ALE-AM
  2. Dia 16 de outubro das 8:00 às 17:00 - Movimento fisioterapêutico na Praça da Polícia - CENTRO
  3. Dia 03 de novembro - Sessão especial na Câmara Municipal de Manaus - CMM

A SOBRATI-Manaus em apoio ao SINFITO-AM participará do evento do dia 16 de outubro de 2010, apresentando suas diretrizes, presença da SOBRATI nos hospitais de Manaus e sua estrutura.

Contamos com a presença de todos os alunos da especialização.


OBS.: A PRESENÇA DO ESPECIALIZANDO NOS EVENTOS CONTARÁ COMO CARGA HORÁRIA.


"VAMOS ABRAÇAR A CAUSA, DIVULGANDO NOSSA PROFISSÃO E NOSSA ESPECIALIDADE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário