sábado, 14 de agosto de 2010

Especialização em fisioterapia Intensiva em Manaus

Dr. Rafael Malezan, Dr.Daniel Xavier, Dra.Lilian Merini e Dr.Nilander Franco


Com o intuito de fortalecer nossa equipe de profissionais buscando sempre o melhor corpo docente para a especialização em fisioterapia intensiva, recebemos na condição de alunos especiais e professores do curso, a Dra. Lilian Merini Regini, professora e coordenadora da UFAM-Universidade Federal do Amazonas de Coari e o professor Dr. Rafael Malezan, reconhecidamente um dos melhores profissionais de Manaus e professor da Uninorte e da UEA.

Diante do crescimento e do reconhecimento da especialização em fisioterapia intensiva como uma das mais completas da cidade de Manaus, temos formado uma equipe coesa e com os profissionais extremamente qualificados para comporem nosso quadro de professores e parceiros.

Dispomos aos nossos especializandos uma carga horária e grade curricular que somam 1.200 horas/aula, onde inovando nas especializações existentes na cidade de Manaus, a metade desta carga será de caráter prático a serem realizadas em uma das Instituições conveniadas como: FCECON, Hospital 28 de Agosto, Hospital Platão Araújo e Fundação de Medicina Tropical.

Viemos com a SOBRATI, um grupo sólido com mais de dez anos na formação de intensivistas, com o intuito de formar profissionais altamente capacitados para o exercício da fisioterapia intensiva. Não temos a intenção de segmentar a profissão, mas sim agregar de forma a não desmerecer nenhuma outra pós-graduação, seja ela co-relata ou não.Tratamos com ética e profissionalismo não só nossos especializandos mas todos os profissionais da cidade de Manaus e o nossso sucesso é a maior resposta e prova de um trabalho ético, profissional e verdadeiramento voltado apenas para o crescimento da fisioterapia na região norte.



www.sobratimanaus.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário