terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fisioterapeuta medalhista de ouro de Vôlei ministrará cursos em Manaus

Fisioterapeuta medalhista de ouro de Vôlei ministrará cursos em Manaus Alexandre Ramos, medalhista de ouro das Olimpíadas em 2012, estará na cidade ministrando cursos voltado para alunos e profissionais da área
 
Alexandre Ramos estará em Manaus nos dias 29, 30 e 1º de dezembro  (Foto: Divulgação/IAPES)

O fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Vôlei, Alexandre Ramos, medalhista de ouro das Olimpíadas de Londres em 2012, estará em Manaus nos próximos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro ministrando cursos na área de Fisioterapia Esportiva para alunos e profissionais da área.
De acordo com a organização do evento, Alexandre ministrará os cursos: 'Atualização em Reabilitação Esportiva das Lesões de Joelho e Tornozelos', que acontecerá no dia 30, das 18h às 22h e custa R$ 60. Nos dois dias seguintes, ele ministrará o curso Reabilitação Esportiva dos Membros Superiores, que custará R$ 200.


Os cursos, que estão sendo realizados pelo Instituto Amazonense de Aprimoramento de Ensino em Saúde (Iapes), são voltados para alunos e profissionais e acontecerão na sede da própria instituição localizado na Rua Berlim, Conjunto Campos Elíseos, Zona Oeste da cidade.

Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário